Inicio

domingo, 27 de julho de 2014

MAQUIAGEM JUNINA 2014

OOOooolá Princesas e príncipes que acompanham meu trabalho, como estão ? Tudo certinho???
Ahhh comigo está tudo ás mil maravilhas,  "Graças  Good God ! "  Então eu estava pensando em um tutorial que fosse bem usável para as festas do mês de Junho , tão conhecidas como "São João" , para quem vai dançar em uma quadrilha de condomínio ou bairro , ou em qualquer outro lugar que não necessite de algo tão elaborado e trabalhado.
Que tal ficar gatíssima e ser a miss caipirinha chiq na sua festa hahah ;)

Vem acompanhar o passo-a-passo no meu canal:


A listinha de Materiais usados:
=> Pele :
- Primer HD Vult
- Base Mate Mary Kay Time Wise
- Contorno Bronzer Vivai
- Corretivo Hd Vult
- Iluminador Marchet

=> Olhos :
- Fixador de sombra Urban decay
- Paleta de Sombras Naked Urban Decay 2 - Cor Bootycall
- Paleta Vintage Vult - Cor Roxa

- Delineador em Gel Jasmyne preto
- Máscara Drama Avon
- Cilios Postiços You Care Glamur 04 YC14S

=> Boca:
- Mac - Retrô Mate Dangerous

Vem conferir o fotorial e depois me diz se gostou , tá!!! Beijosssss









Nenhum comentário:

Postar um comentário