Inicio

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Maquiagem inspirada na Bruna Marquezine

Oii Princesas , como estão? Tudo certinho ???
Então, acabou a novela "Em Família" ... UfAaaAa!! hahahah , e só agora resolvi postar a make que a Bruninha (afzzz , intíma da bixa kkk ) , usou no lançamento da novela.Bem , eu ainda não tenho o Flat out fabulous da mac , nunca esta disponível nas lojas , então procurei opções que fossem bem parecidas e com preços acessíveis.


Aqui estão alguns modelos bem parecidos e com variações de preços para todos os bolsos


De todos esses o que mais assemelha-se é o Fucsia Mate da Contém 1g e o Lichia da Dailus (Pasmem!)

E para quem quer mesmo saber qual o nome do  batom que ela usou , é o flat out fabulous da Mac que custa em torno de R$65,00 (pelo menos aqui em minha cidade). Por isso optei em outras marcas parecidas e com precinhos camaradas.




Eu achei tudo lindo , e usaria ! Também me apaixonei nessa make suave




Agora vou mostrar o batom escolhido , que custa por volta de R$7,50 á R$9,00  , que é o número 42 da Vult.




A Textura dele não é mate , como o da Mac , mais a cor fica incrível , e além do mais , se você for mesmo fã dos mates , pode transforma-lo aplicando um pouquinho de pó translucido nos lábios e protinho, terás um mate na hora. Meninas eu amei as novas embalagens , achei chique e moderno. Gostaram também??



Chega de blá blá e posta logo o tutorial , kkkkk




Espero que gostem , e não esqueçam de se inscreverem no canal , to cheia de idéias legais e quero compartilhar todas com vocês ! =*









Nenhum comentário:

Postar um comentário