Inicio

quarta-feira, 18 de junho de 2014

LINDA COM DIVA - MAC

Oi Lindezas tudo bem com vcs??? Estou tão feliz com um dos meus presentes do dia dos namorados , êeeeeeee \o/ O maridão me deu um kit com vários produtos da mac , e eu quase morri ... hahaha Um dos batons perfeitos que veio é o Diva ele tem aquele tom de vermelho elegante – um batom vermelho que toda mulher deveria ter, para ser usado para arrasar. Além do tom vinho, uma cor de vermelho queimado com toque marrom assim como o Studded Kiss, ele é ótimo para ser usado em makes em que você quer caprichar nos lábios e fazer os olhos sem que seja um make muito elaborado, apenas com um delineado, sombras neutras. A textura ao aplicar é cremosa e toque final matte. Eu tenho que ressaltar que mesmo sendo matte, ele desliza facilmente nos lábios e não requer malabarismos para ser usado por ser um batom escuro. A fixação, pigmentação e duração são fantásticas.  

Vamos observar.como barriga perder










Muito lindo não acham??? A embalagem e o pacotinho são assim :



Deixem comentários se gostaram também 

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário