Inicio

domingo, 27 de julho de 2014

Maquiagem Copa Brasil 2014

OOoolá Vaidosas , tempos de copa , de pula , gritar , correr , dançar "vuvuzelar" "cornetar" e tudo o mais , que seja estridente e barulhento kkkkk... Quem nunca ?! Heim ???

Juro que desta vez eu estava inspirada para a Copa do mundo , apesar de ter jurado que nunca mais , torceria novamente e me desesperaria com este Brasil que só mata a gente do coração >(
 Maissssss quando chegou o campeonato , não "guentei" kkkk. Além do maissss , eu trabalhei na bilheteria do Bar da Copa , evento este, administrado por nossa empresa , que foi um sucesso !!! " ObaAaAAA!!! \o/"
Então a cada jogo , era um visual e make . Os colaboradores ganharam várias camisas para usarem nos dias de eventos , então eu tratei logo de bolar uma make usável para todas elas ... rsrrs

Vem vêr e me diz se ficou legal:


Listinha de Produtos :

=>Olhos:
- Primer Urban decay
- Paleta da Vivai 3D
- Côncavo Marrom e preto Paleta Diva Vult
- Iluminação da sobrancelha beige claro paleta diva vult
- Delineador em Gel Jasmyne
- Máscara para Cílios The Colossal da Maybelline
- Cílios , Baratérrimooooooossss do Shinglinggggg hohohohohohoho custou R$1,00 kkkkk

=> Boca:
- Batom Apricot da Make B

=> Pele:
- Base timewise Mary kay Matte
- Contorno Fenzza Três cores
- Gel Iluminador Make B cor Surfiside Glam
- Corretico Dailus Pró HD cor amarela

Gostou Bonita???? Acompanhe comigo o Fotorial !
Espero que gostem , Vejo vocês nos próximos vídeos =)











Nenhum comentário:

Postar um comentário