Inicio

terça-feira, 1 de abril de 2014

MAQUIAGEM TONS NEUTROS PALETA DIVA VULT

E ai meus amores como vcs estão ? Passeando por uma loja de cosméticos aqui da minha cidade me deparei com os produtos da Vult, eu já amo essa marca a tempos , porém ainda não tinha usado nenhuma paleta de sombras , sempre usava batons e o pó compacto , que por sinal é muito bom !
Então resolvi testar e mostrar pra vcs a minha opinião , escolhi essa paleta chamada DIVA número 01 , ela tem tons neutros e tem um preto que é a coisa mais linda , bem pretinho e com glitters furta cor bem discreto.
Confesso que não largo mais essa paletinha , estou amando de verdade! O preto e o marrom conseguem fazem um degradê no côncavo incrível, e as cores mais clarinhas ficam otimas para iluminar a abaixo da sobrancelha.

Aprovada!!!!! E o mais legal de tudo é o preço , minha genteee !!! Custa apenas R$21,00 e pode ser que vc encontre ainda mais barato por aí , é só pesquisar.


A Embalagem é super prática e vc pode levar na bolsa tranquilamente, além que vem com a tampa transparente , o que facilita sua escolha.



Vem com 5 cores

Estou simplesmente encantada com o marrom e o preto

Olha os detalhes da sombra preta

Esse é um tom meio rosadinho

Esse tom de rosinha mais claro é levemente cintilante

Essa é a cor mais clara da paleta bem opaca, eu amo iluminar abaixo da sobrancelha , fica lindo

Vem acompnhar o tutorial passo-a-passo usando essa paletinha linda e suave


Um comentário:

  1. Tem como fazer sem usar o jumbo da nyx, ou tem como substituir por outro produto?
    É que eu nao tenho o jumbo , e vou fazer a make sábado, não da tempo de comprar

    ResponderExcluir