Inicio

terça-feira, 11 de março de 2014

Suavidade e Leveza na Make

Oi Lindezas , tudo bem ? Comigo está bem graças á Deus !

A Pedido trouxe essa maquiagem bem suave e discreta para ser usada na mais diversas ocasiões , e enfatizei a marcação da sobrancelha e o delineado . Confesso para vocês que posso melhorar muito mais , porém , no momento ainda não estou tendo  tempo suficiente para gravar, editar , e postar . Vou me esforçar , pois eu amo isso , amo responder os pedidos de vocês , amo fazer tutoriais ensinando meus truques de maquiagem, e deixa-las ainda mais lindas . E essa é a minha segunda profissão , sou maquiadora , e amo isso!

Então eu farei sempre com muita alegria , e vontade lindezas .

Os produtos que usei são super baratinhos e fáceis :

Paleta de sombra Fenzza Acetinada
Lápis universal de Sobrancelha Pozzi
Duo Para correção de sobrancelha Fenzza
Delineador vult em gel
Máscara para cílios The Colossal Maybelline
Base Mary Kay Matte Beige
Contorno Vivai
Blush Tango
Iluminador Surfiside Glam Make B ( Dourado)
Batom Vult Cor 62
Gloss Impala Cor Pêssego tem Glliter

Aí esta as fotos para verem os detalhes :










Nenhum comentário:

Postar um comentário