Inicio

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CAT EYES - OLHOS ILUMINADOS COM GLITTER HOLOGRÁFICO

Olá Virtuosas Vaidosas , tudo bem com vocês ??? Espero que sim ! Comigo esta tudo ótimo , graças a Deus .
A Maquiagem escolhida para este post , saiu diretamente de minha cabecinha , recebi algumas fotos de minha irmã , Iza   , nas quais expressavam muito glamour e modernidade. Make , para usar em festas á noite e que exigiriam  de você um Look , bem mais sofisticado.

Muitas meninas tem medo de usar o glitter, por acharem exagero , ou que irá pesar demais no visual , mais eu creio que isso vai muito de gosto , personalidade e  estilo . Sempre que desejo dar aquele “Thammm” na make , uso um glitterzinhu rsrsrs , é certeza de ter um olhar iluminado e moderno.

Aí vai a lista de produtos utilizados:

OLHOS:
Jumbo Nyx - Cor Milk
Duo Fenzza corretor de sombrancelhas
Pigmento LuisSance nª6
Paleta 3D da Any Flor cosméticos ( O Rosinha do côncavo )
Cílios Postíços Kawayi Eyelashes F-3
Corretivo HD Dailus Pro Profissional 









Escolhi fazer esse Cat eyes , com marcações bem definidas , e um esfumado de côncavo que termina num degrade de rosa bem clarinho. Quis dar uma sensação de profundidade no olhar , já que eu tenho a pálpebra tão gordinha rsrsr, super funciona =)


Olha o Tutorial aqui !



E aí , lindezas será que ficou bom ????

É com muito prazer que compartilho com vocês, as dicas que aprendi 

Um beijão 

Um comentário:

  1. Maravilhoso amiga, você é unica... talentosa, espontânea, linda e muito criativa! Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir