Inicio

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NUM DIA QUASE CHUVOSO

Vaidosas lindas , como estão ??? 
Ah comigo esta tudo lindo , tudo em paz ! Ultimamente ando com uma alergia muito chatinha  e não tenho saido muito de casa , pois alergia + poeira de rua , não combinam ,então sair espirrando não é legal , concordam???E estava passando por um tratamento de dermatite de contato , que também é alergia ( OMG) Só Jesus para tratar este corpo hahahaha

Então  meu lazer tem sido assistir filminhos com meu príncipe em casa. Nesta tarde de domingo , já melhorzinha  resolvi passear curtir a cidade , almoçar fora , pegar um cineminha , enfim . Aproveitamos!

E não há nada melhor do que estar em boa companhia , qualquer lugar se transforma em algo maravilhoso , então tive sorte de ter a melhor cia , o melhor amigo , o amor mais lindo , e perfeito , e bondoso e tudo mais ... ( aumentando a bola do maridão hahaha)

E o filme escolhido foi o Robocop , caramba , eu amei , do jeitinho que gosto , ação , trama, revelações , coruptos presos . E a forma como deixaram ele real , mais humano , diferente da versão antiga ,foi muito massa ! Trouxeram para a trama a família dele o que deixou mais comovente ... nossa!!! Muito Bom , superou minhas expectativas em 100% Superrrr Recomendo!

Em breve venho com mais novidades para vcs , pois amiga legal é aquela que compartilha seus segredinhos e truques de beleza , sem egoismos , sem despeito, e essas coisas feias néah??

Como eu estava sem nenhuma vontade de me arrumar , sai de casa com bermuda jeans e tenis de skatista , olhaaa me senti super confortavel . estou começando a ficar adepta dos tennis hahah =)

Hoje já melhor , despeço-me gatonas 
Beijos Beijos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário