Inicio

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CIGANISMO - PULSEIRAS E COLARES COM MEDALHAS

Quem aí reparou nessa tendência pra lá de cigana de pulseiras e colares com medalhas e moedas ? Pois muito bem, elas que já frequentaram a moda algumas vezes - me lembro muito bem de fazerem parte do acervo da minha mãe entre os anos 80 e 90 ! Agora estão de volta, em tons de dourados , cobre ou prateado, em pencas ou aparições, mais discretas. Nós aqui, que gostamos bastante de uma pegada étnica, achamos esses acessórios ideias para encher de charme e enriquecer qualquer look. espia minha seleção aí abaixo!

























Olha a Isís Valderde Linda , com brincos de medalhas dourado



Eles podem ser em ouro envelhecido , prata envelhecido , prata normal ou dourado. O tamanho , o stilo vária muito e isso depende muito de sua personalidade, então se você acho bonito o boho chic, ou uma pegada mais vintage  sinta-se á vontade e jogue-se nas medalhinhas.

Vou complementar este post , com fotos das minhas peças . Espero que gostem .

Um Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário