Inicio

domingo, 7 de setembro de 2014

Novo Visual : Ana Paula Valadão Loira !




E aí , virtuosas aprovaram o novo visual ? A Mudança foi feita pelo Silvio Nogueira  

Eu estava distraída na internet quando vi esta foto acima, postada pela página do cabeleireiro.Curto muito novidades no visual e quando eu achava que a Ana Paula Valadão não poderia ficar mais jovem e bonita  vem ela e "Pááá", mostra que seus Updates bem sucedidos não tem limites" kkk

Brincadeirinha á parte, gosto e admiro muito o trabalho dela.A Ana é uma pessoa que esbanja beleza por dentro e por fora, mas é algo que vem de Deus e podemos perceber isso muito claramente. É mais do que um rostinho bonito ou uma mulher fútil que quer estar na moda, é uma serva do Senhor que sabe cuidar do seu próprio templo e faz isso muito bem por sinal!




Amo o estilo dela, o modo como arruma os cabelos , as maquiagens ,á tenho como referência de mulher de Deus . E neste penteado me inspirei em meu casamento , vejam que riqueza. 

Coque Donuts: 


E é isso que quero sempre mostrar para vocês no blog. É possível ser linda por dentro e por fora. Ser cheia do Espirito Santo, chorar diante do Pai, viver uma vida baseada na Palavra e ao mesmo tempo ser bela, estilosa , virtuosa mulher cheia de Deus. Não podemos perder o equilíbrio jamais. O corpo e o espirito devem andar em unidade . E nós mulheres precisamos saber que buscar a Deus e andar em comunhão não significa ser largada , descabelada .



Um beijoooo Virtuosas e até mais.
=*



Nenhum comentário:

Postar um comentário